segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

18 anos: Mal posso esperar

Fonte: Google/festa

  Todo mundo deve pensar que quando completamos 18 anos tudo é festa, por um lado é sim você tem mais liberdade - " chega de censura" -  você é dono de si mesmo, ai você fala pra si  _ " cara eu tenho 18 anos, como o tempo passou rápido" -  você fica eufórico para querer desfrutar  dessa liberdade, você  quer trabalhar enfim você quer fazer de tudo o que uma pessoa com 18 anos pode fazer .
Mas por outro lado você tem que pensar _ " agora sou maior de idade". E agora você já pode arcar com as consequências dos seus atos.
E também temos que ficar atento pois com toda a liberdade vem uma coisa que nem todos nós temos RESPONSABILIDADE com tudo e com todos, mas até a responsabilidade tem seu lado bom. Você não precisa mais que ninguém responda por você, "agora todos dos podem ouvir sua voz"
Algumas pessoas ainda não alcançaram a dádiva de chegar ao 18 anos e ficam muito eufóricos contando até os segundos na expectativa de ser dono do seu próprio caminho.
 Só para ficar um final melhor leia a seguinte frase abaixo:
        18 curta com moderação
  

Um comentário:

Aline Mendonça disse...

Cara, eu não vejo a hora de fazer 18!!!
As veses eu fico pensando" sará que vai mudar muita coisa?" espero que com 18 eu possa ter mais liberdade e continuar arcando com minhas responsabilidades.