segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A ultima música

Do mesmo autor de "Diário de uma paixão" & "Um amor pra recordar"
A ultima música é um filme que fala sobre Família, Amizade, Primeiros amores,Segunda chance e os momentos da vida que nos levam de volta pra casa .
Essa história se passa em uma pequena cidade praiana do sul dos EUA, onde o pai afastado ( Greg Kinnear) tem a chance de passar om verão com sua relutante filha Ronnie ( Miley Cyrus ) e a ultima para tentar se ireaproximar dela, que prefiria esta em sua casa em Nova York e o único jeito deles se reaproximar é por meio de uma coisa que eles tem em comum: A MÚSICA. Ronnie também conhece Will ( Liam Hemsworth ) de um jeito não muito apropriado, um cara que irá mexer com o cora ção de Ronnie.
 Ronnie é aquele tipo de garota durona e se faz de difícil com todo mundo, porém é muito sensível e se preocupa até com ovos de tartaruga mas isso tudo muda quando Will lhe "rouba" um beijo.
 Ronnie também enfrenta muitos problemas familiares e com pessoas que dizem ser seus amigos.
    Aqui abaixo a trilha sonora do filme com partes interessantes do filme. Na linda voz de Miley Cyrus a ultima musica WHEN I LOOK AT YOU.


5 comentários:

Ingrid Gonçalves disse...

Realmente uma historia muito linda, uma grande lição. ;)

Silene Faro disse...

Oi, Felipe, gostei do comentário sobre esse filme, ainda não vi, porém depois de ler seu texto e ouvir a trilha sonora, com certeza, irei assistir.

Abraços,
Profa. Silene

Unknown disse...

oi filipe gostei do seu blog parabens!!!!!!!!!!!!

esse filme é muito bom eu gostei muito dele!!!!!!!!!!!!
eu tenho uma historiaa legal p contar desse video!!!!!!!!!!

eu e o meu irmão estava assistindo esse filme!!!!!!!!!!!
e eu {sou uma mantega derretida} ai tem uma parte dramatica nesse filme aiei]u estava ja chorando como sempre!!!!!!!!!!

ai eu fui mostrar p/ o meu irmão q eu estava chorando!!!!!!!! ai eu chamei ele p/ mostrar quando ele olhar p/ mim ELE ESTA CHORANDO MAS DO EU!!!!!!!!!!
Ñ VALE ELE CHOROU 1º DO Q EU!!!!!!!!!!!!
RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
CHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
bjssssssssssssss p/
vc!!!!!!!!!!!!!!!!

Aline Mendonça disse...

Esse filme é muito bom. É um daqueles pra assistir com a família e aproximar pessoas.

Silene Faro disse...

Já assisti e amei o filme. Concordo com a Alessandra, realmente, é muito emocionante!